sábado, 22 de agosto de 2009

NOVAS IDÉIAS!

Esse caderno eu improvisei para servir de caderno de planejamento semanal no colégio no qual eu trabalhava, e foi o maior sucesso , todo mundo acabou fazendo depois e é uma ideia fácil e barata olhem só:


Esse risco de menininha eu peguei no google , é só digitar pintura country que vocês acham um monte desse tipo de risco.Reparem que para fazer o feixo do caderno eu usei uma fitinha de cetim , e por dentro para dar o acabamento eu colei um coraçãozinho vejam :
Na parte de dentro eu fiz 2 furos com vazador de couro para que entrasse o "Romeu e Julieta" aqui na minha terra fala assim rsrs , ao certo seria aqueles feichinhos que agente compra para arquivar documentos, e coloquei um bloco para fichario olha só:

Virou um caderno olha que ideia boa e original ! espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!

Bornes relacionados com Miniaturas