terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LEMBRANCINHA DE MATERNIDADE - IMÃ DE GELADEIRA LEÃO

Olá pessoal !! Ando meio sumidinha ... é por que estou fazendo repouso devido a gravidez , não posso fazer esforço e nem ficar levantando e abaixando...Tive um deslocamento ovular , nada grave , o repouso é por precaução mesmo.Eu e o bebê estamos bem , meu Deus está no controle de tudo !!

Essas lembrancinhas conclui essa semana pois estou fazendo tudo aos poucos e bem devagar... Elas são para minha amiga Fabiola que já está com seu presente de Deus em mãos - o Vinicius ! Ela ama imãs de geladeira e esses ficaram muito fofinhos não acham ? Vejam os resultados :







Pessoal a inspiração veio das artes da grande artesã que é a Clau Rocha , os leões são criação dela!! A execução e modificações são minhas !! visitem !!

Parceiros:

SELLER: Estiletes e lâminas , E.v.a nas cores lisas
PINCTORE TIGRE: Faaça bolinhas e pincéis
ARMAZÉM DO E.V.A

2 comentários:

  1. Olá Mônica,
    Adorei seus trabalhos, ficaram muito lindos!!! Adorei as lembrancinhas de Leão...
    Quando tiver um tempinho faça uma visitinha em meu blog: www.soraiasousaartemania.blogspot.com. Gostaria muito que se torna-se uma seguidora. Já estou seguindo seu blog.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica,amei seu blog...
    é tudo com muito capricho, parabéns!
    Que Deus abençoe sua vida e a benção que ele te proporcionou.
    Bjos

    ResponderExcluir

COMENTEM!

Bornes relacionados com Miniaturas