segunda-feira, 28 de março de 2011

LEMBRANCINHA - ABELHA

Essa lembrancinha foi para a palestra sobre comunicação entre casais . Escolhi a abelhinha por causa do versículo que me foi dado , a abelhinha veio do blog da minha amiga  Cris Rouças , inclusive ela disponibilizou os moldes para quem visitar seu blog !! Acessem!



AS PALAVRAS AGRADÁVEIS SÃO COMO FAVOS DE MEL, SÃO DOCES PARA A ALMA E TRAZEM CURA PARA OS OSSOS! PROVÉRBIOS 16:24

Parceiros:
SELLER: Estiletes e lâminas , E.v.a nas cores lisas
PINCTORE TIGRE: Faaça bolinhas e pincéis
ARMAZÉM DO E.V.A

8 comentários:

  1. Oi Monica,estava eu a passear pela net e encontrei seu blog .Quantas coisas lindas por aqui ,gostei muito de suas artes e ja estou te seguindo,ah somos vizinhas,sou de São Roque,faça uma visita pra mim no meu blog,vou ficar feliz demais!!Quem sabe vc goste e fique por la tambem...
    http://elisbianchi.blogspot.com/
    bjkas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, admiro seu trabalho e estou te oferecendo 2 selinhos :). Passa lá em meu blog e pega! Bjos no ♥!

    http://depinkids.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Oie! Vem conhecer o meu cantinho... BJus ;)

    ResponderExcluir
  4. QUE ABELHINHAS MAIS FOFAS !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Está tendo sorteio no Blog...participe!! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. TUDO MUITO LINDO AQUI!
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo por aqui... Parabéns pelos trabalhos e capricho...já estou te seguindo...quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu cantinho: http://dani-cositasdedani.blogspot.com
    beijos Dani

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, que lembrancinhas lindas. Parabéns!!!
    beijos,
    Olga
    toquedearteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTEM!

Bornes relacionados com Miniaturas