sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ESTOU MUITO FELIZ !


Olá pessoal , estou super feliz e emocionada, porque eu preparo este blog com muito carinho e penso sempre em ajudar as pessoas a cada postagem , e quando agente recebe um reconhecimento, uma  recompensa , é para mim como um grande impulso para continuar.
Agradeço a Deus por cada um de vocês que visitam meu humilde bloguinho e por cada palavra de incentivo.
Eu realmente estou sem palavras para agradecer o carinho.E hoje recebi meus primeiros selinhos que ganhei da minha amiga de Valencia na Espanha Ana Amparo do blog http://lasmariposasdeamparo.blogspot.com/  e http://premiosbloganabego.blogspot.com/  estes selinhos são para mim como troféus ! Meus sinceros muito obrigada !



 

 

 

 

 

 

 

Abraços !








2 comentários:

  1. Teu coração à pulsar me chamou a atenção.
    Concordo contigo Mônica que é muito bom receber selinhos. Parabéns à sua amiga por tê-los dedicado a você assim como eu dedico todos que recebo a você também pois mereces todos eles.
    Obrigada de coração pelo teu apoio leal.
    Bj~.~s

    ResponderExcluir
  2. Sou eu de novo, tenho selinho para você no Cozinha 2.
    Bj~.~s

    ResponderExcluir

COMENTEM!

Bornes relacionados com Miniaturas