domingo, 4 de outubro de 2009

HALLOWEEN !

Olá pessoal , hoje irei postar idéias para o dia das bruxas. O Helloween é comerorado em 31 de outubro , e é uma data comemorativa americana , porém tem sido muito difundida e festejada aqui no Brasil por algumas escolas já a alguns anos.Então a pedido das minhas amigas professoras ai está algumas idéias de Halloween, huuu!!!

Seguem as revistas para acessa-las é só clicar em cima e você estará no meu Picasa.







Esses são cliparts de Hallowen:






Já este é uma dobradura de abobora :


E estas são ideias de sacolinhas de surpresa ! 



Espero que tenha ajudado ! Happy Halloween !
Trick or Treating ?

Um comentário:

  1. Oi Mônica! Meu nome é Genésia sou Mãe de bonecas "Clarinhas" amei seu blog ... foi por acaso que achei vc. Estava procurando um rosto de bruxa pois hoje lanço minha boneca bruxinha do bem e te encontrei pelo google e já sou tua seguidora.Aproveito a aportunidade para convidar vc a conhecer meu blog é novo tá mas terei o maior prazer em ter sua visita www.bigemimosetrapos.blogspot.com até lá. Bjs da Gê e das Clarinhas.

    ResponderExcluir

COMENTEM!

Bornes relacionados com Miniaturas