terça-feira, 23 de novembro de 2010

EU ESTOU PARTICIPANDO !!

Meninas eu estou participando do sorteio do blog da Sheila!  . Ela está sorteando esses mimos maravilhosos :


E mais :
- 1 Fruteira de Coité
- 1 Cozinheiro de Cabaça
- 3 mimos de EVA (Ponteira de Lápis, bolsinha e porta guloseimas) + mais uns 2 que ela está preparando
- 1 imã de geladeira de vaquinha com enchimento
- 1 pano de prato com embalagem em TNT personalizada
- 1 artigo da Elena, que será surpesa também
- 1 SURPRESA recheada de coisas deliciosas, esse eu não vou postar a foto....senão deixa de ser surpresa.....
- 15 Folhas de EVA gentilemente cedidos pelo nosso parceio Armazém do EVA
- 1 KIT de colas cedidos pela Tekbond

Participem também!! segue o link:


Boa sorte!!

Um comentário:

COMENTEM!

Bornes relacionados com Miniaturas