terça-feira, 9 de novembro de 2010

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO !!

Olá pessoal , estou trabalhando muiiiitoo graças a Deus !!! Estou Feliz por que hoje completo 26 aninhos rsrs praticamente uma criança ! (brincadeirinha) hasuhausaushuash
Estou aqui para agradecer a Todos que me seguem e que admiram o meu trabalho , a minha fámilia , ao meu Maridão e principalmente a Deus por que é Ele que me sustenta a cada manhã ! Quero agradecer por tudo o que tenho e por tudo o que sou , e sei que os sonhos que  Deus tem para minha vida são muitooo maiores que os meus ! Dedico TUDO ao meu Deus ! 

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Romanos 11:36 "

Se eu pudesse entregaria um bolinho para cada amigo(a) que segue e acompanha meu trabalho , Festejem comigo ! Bjs Fiquem com Deus !


7 comentários:

  1. Parabéns florzinha...muita saúde, amor e sucesso!
    Que Deus te ilumine!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola Mónica,

    MUCHAS FELICIDADES!!! me alegro por tí amiga!
    Que Dios te siga bendiciendo!

    Amiga, se te extraña por mi blog, te invito.
    Te mando muchos cariños y te espero, besosss!!!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Monica, que Deus abençoe você e sua família, que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos e projetos. Não sei se os parabéns chegaram em tempo,aí acho que já passa da meia noite né, mas aqui em PE ainda é 23:04hrs, há mais isso não importa né? O mais importante é que você esteja e continue muito feliz e com muita saúde também. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Monica e que Deus abençoe muito sua vida e seu trabalho.
    Beijos no coração,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Paaaarabéns!!
    Que Deus continue te abençoando!!
    E...
    Amiga,
    tem selinho Dardos pra voce no meu blog!
    Passa lá e pega!!
    beeijos
    Lê Miyazaki

    ResponderExcluir
  6. Parabéns///
    Felicidades em toda sua vida//
    Bjinhos TITA

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei seu blog... e´lindo que mãos abençoadas.... Seja sempre feliz... tb estou te seguiundo e sempre que precisar pode me chamar ok?bjs

    ResponderExcluir

COMENTEM!

Bornes relacionados com Miniaturas