segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CHÁ DE BEBÊ

Estou aqui na maior correria para a chegada da minha pequena e correndo atrás dos preparativos para o chá de bebê ! Mas estou dando uma passadinha para compartilhar com vocês as novidades ! bjs  

Chaveiros :


 Os chaveirinhos foram inspiração da grande Crys Silva Acessem o blog dela !!

Marca páginas :

Me inspirei nas bonequinhas da Crys Silva mas a idéia do marca página é da Clau Rocha ! Acessem !  

Enfeite para Painel :


 A inspiração veio dos trabalhos da Luana Cassola , porém dei os meus toques especiais ! rsrs espero que gostem
 
Parceiros:

SELLER: Estiletes e lâminas , E.v.a nas cores lisas
PINCTORE TIGRE: Faaça bolinhas e pincéis
ARMAZÉM DO E.V.A



2 comentários:

  1. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . FICAREI MUITO FELIZ SE TE VER NO MEU CANTINHO!!

    BJUSSS

    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, já estopu te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacoclasse.blogspot.com
    Um grande dia, bjus.

    ResponderExcluir

COMENTEM!

Bornes relacionados com Miniaturas